SENGE INFORMA Nº11 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2015

Lembramos a todos que o prazo de pagamento da Contribuição Sindical, SEM MULTA, é até o dia 28 de fevereiro. O boleto pago deve ser apresentado no setor de RH de sua respectiva empresa.

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA CSN: Conforme divulgado no “CHAMA” nº 785, dia 10/02/2015, além da boleta da Contribuição Sindical paga, também deve ser apresentado o Termo de Responsabilidade Sindical (que pode ser retirado no portal do empregado na intranet).

SÓCIOS

O SENGE-VR efetuará o pagamento da Contribuição Sindical dos engenheiros sindicalizados com no mínimo 12 meses de associação e em dia com as mensalidades. Estes devem buscar o boleto na secretaria do Sindicato e apresentar no RH da empresa. Aquelas que já pagaram a Contribuição Sindical 2015, favor entrar em contato com o SENGE-VR para posterior ressarcimento.

Não fique só, fique sócio!