SENGE INFORMA – Nº 34/2016 – ATENÇÃO ENGENHEIROS DA CSN

ATENÇÃO ENGENHEIROS DA CSN

Contribuição Assistencial – Desconto de 1% dos Salários para o

Sindicato dos Metalúrgicos

Todos os engenheiros da CSN que não estão no cargo exclusivo de Engenheiro (Exemplo: Analista, Coordenador, Auditor, Gerente, entre outros) precisam fazer uma carta para assegurar o direito de oposição ao desconto da contribuição assistencial para o Sindicato dos Metalúrgicos (cláusula do Acordo Coletivo 2016/2017). O prazo de entrega é até o dia 08/12/2016.

* Lembramos aos engenheiros que o SENGE não incluiu esta cláusula no Acordo Coletivo da sua categoria. Portanto todos os engenheiros que estão no cargo exclusivo de engenheiro não precisam se deslocar para nenhum sindicato.

PAGAMENTO DE PROCESSOS

O SENGE VR tem realizado vários pagamentos relativos aos processos judiciais que move em favor de seus representados, e que resultaram em sucesso.

Entretanto, não estamos conseguindo localizar os representados abaixo. Solicitamos que, caso você tenha algum contato com essas pessoas, por favor, nos ajude.

ADMILSON OLIMPO NEGREIROS

ALAN BRANDÃO COUTO

JARBAS AUGUSTO C. BRANDÃO

LAZARO JOSE TEIREIRA CASTRO

SENGE-VR

NÃO FIQUE SÓ. FIQUE SÓCIO!