SENGE INFORMA Nº 22 – ACORDO COLETIVO CSN 2016/2017 / CURSOS E CONVÊNIOS

ATENÇÃO ENGENHEIROS (AS)!!!

ACORDO COLETIVO CSN 2016/2017

Continuamos aguardando o posicionamento da CSN, já que a categoria recusou em Assembleia a última proposta apresentada pela Empresa. O Senge-VR, já posicionou a empresa na última reunião, que é contra qualquer proposta que reduza os benefícios já conquistados. Manteremos a categoria informada de qualquer modificação neste cenário.

SUGESTÕES DE CURSOS

O Senge-VR solicita à categoria, que informe quais os cursos/seminários teria interesse de ver ministrados em Volta Redonda. A FISENGE – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros disponibilizou uma verba para tais eventos.

Mande as suas sugestões, para o endereço de email informado abaixo.

senge-vr@senge-vr.org.br.

NOVO CONVENIO SENGE-VR PARA O CURSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETO
A Green Rabbit Treinamentos, em parceria com a Faculdade Sul Fluminense, irá realizar um Treinamento exclusivo de Gerenciamento de Projetos com a metodologia Internacional PMI (www.pmi.org [2]). Você irá aprender todas as competências necessárias para gerenciar um projeto, tais como Gestão do Escopo, riscos, Qualidade, Comunicação entre outras.

Desconto para associados do Senge-VR.

LOCAL: FASF (FACULDADE SUL FLUMINENSE)

Data: 08/10 – 15/10 – 22/10 das 09:00h às 18h

Duração: 24h

Garanta já a sua vaga!!!

Faça a sua inscrição no link abaixo!!!

PROCESSO ELEITORAL SENGE-VR 2016/2020

A Comissão Eleitoral eleita na Assembléia Geral Ordinária de 01/06/2016, com a finalidade de administrar o processo eleitoral do SENGE-VR, INFORMA aos associados desta instituição que houve inscrição de somente uma chapa para a eleição da sua diretoria, composta dos seguintes candidatos:

Ademir Geraldo do Nascimento

René Augusto Coelho
Sérgio Luiz Taranto dos Reis
Sidnei Francisco

Lembramos aos associados que o prazo para impugnação de qualquer candidato termina no dia 24/08/2016 e a eleição será no dia 08/09/2016.

Comissão Eleitoral.

Não fique só, fique sócio!