SENGE INFORMA Nº 21 – ACORDO COLETIVO CSN 2016/2017 // PERICULOSIDADE

ATENÇÃO ENGENHEIROS (AS)!!!

ACORDO COLETIVO CSN 2016/2017

Continuamos aguardando o posicionamento da CSN, já que a categoria recusou em Assembleia a última proposta apresentada pela Empresa.

PERICULOSIDADE

O Senge-VR reuniu-se com a CSN e expôs as reclamações de vários Engenheiros das diversas áreas da empresa que continuam exercendo as mesmas atividades em áreas de exposição, sem entretanto receberem o adicional de 30%, que foram excluídos de seu salários. A CSN vai se posicionar em relação a essa situação recorrente. Caso você não tenha informado ao Senge, entre em contato.

SUGESTÕES DE CURSOS

O Senge-VR  solicita a categoria que informe quais os cursos/seminários teria interesse de ver ministrados em Volta Redonda.

A FISENGE – Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros, disponibilizou uma verba para tais eventos.

senge-vr@senge-vr.org.br

COMISSÃO ELEITORAL SENGE-VR 2016

A Comissão eleita em assembléia no dia 01/06/2016, informa que já disponibilizou na secretaria do Senge-VR o Regimento Interno que balizará a referida eleição. Em anexo o calendário eleitoral.

Não fique só, fique sócio!