SENGE INFORMA Nº 20 – ACORDO COLETIVO 2016/2017 // PROCESSO PLR I

ATENÇÃO ENGENHEIROS (AS)!!!

ACORDO COLETIVO 2016/2017

O Senge-VR comunicou a CSN o resultado da Assembléia realizada no dia 19 de julho de 2016, que recusou por unanimidade a proposta apresentada pela empresa. Estamos aguardando a resposta da Empresa.

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS – PROCESSO PLR I

Caso você figure como substituído processual no processo ajuizado pelo Senge-VR, relativo à PLR I (exercícios sociais de 1997, 1998 e 1999), e considerando a necessidade de promovermos as diligências no sentido de iniciar os cálculos de liquidação, solicitamos que seja enviado por email (digitalizado), ou, entregue na Secretaria do Sindicato dos Engenheiros, cópia dos seguintes documentos:

Identidade

CPF

Comprovante de Residência

Carteira de Trabalho (foto, qualificação e contrato)

Rescisão de Contrato de Trabalho (caso tenha se desligado)

Contra cheque de maio de 2001

Nota: É necessário a assinatura em dois formulários. Dúvidas entre em contato com a Secretaria do Senge-VR.

Telefones: (24) 3343-1606

(24) 3342-4320

Consulte o listão dos Engenheiros participantes que está disponível no site do SENGE-VR: basta acessar www.senge-vr.org.br.

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

O Senge-VR informa que amanhã dia 29 de julho de 2016, excepcionalmente, encerrará suas atividades às 15h, por motivo de dedetização em sua Sede. Na segunda-feira dia 01 de agosto de 2016 voltaremos às atividades normalmente.

Não fique só, fique sócio!