SENGE INFORMA Nº 12 – PESQUISA DE REGISTRO DE PONTO /

A pesquisa promovida pelo SENGE-VR, junto aos engenheiros da CSN, a cerca do registro de ponto, foi concluída, apresentando empate técnico entre os favoráveis e os desfavoráveis (50,8 % x 49,2% respectivamente). Face a isto a diretoria do SENGE-VR reuniu-se com o RH da CSN, quando ficou acertado que:
– O RH da CSN irá discutir o resultado com a Alta Gerência da Empresa.
Aguardem notícias.

Assembleia Geral Ordinária para Prestação de Contas e/ou Aprovação do Balanço Exercício de 2014
Edital de Convocação

O Sindicato dos Engenheiros de Volta Redonda – SENGE-VR, convoca todos os engenheiros sindicalizados e em pleno gozo de seus direitos sindicais para a Assembléia Geral Ordinária a realizar-se em sua sede, na rua 21 nº 48, Vila Santa Cecília, Volta Redonda , no dia 12/03/2015 às 17:00h em primeira convocação e/ou às 17:30h em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes para a apreciação da Ordem do Dia:
– Prestação de Contas e/ou Aprovação do Balanço Exercício de 2014.

Volta Redonda, 10 de março de 2015.

João Thomaz Araujo Ferreira da Costa
Presidente do SENGE-VR