SENGE INFORMA Nº 10 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2015 / ATENÇÃO ENGENHEIROS, ARQUITETOS, GEÓLOGOS, GEÓGRAFOS E TECNÓLOGOS SINDICALIZADOS (AS) OU NÃO

Lembramos a todos que o prazo de pagamento da Contribuição Sindical, SEM MULTA, é até o dia 28 de fevereiro. O boleto pago deve ser apresentado no setor de RH de sua respectiva empresa.

Para gerar a guia de pagamento basta acessar www.senge-vr.org.br e selecionar a opção “Contribuição Sindical”. Em seguida, aperte no link “Clique Aqui” e preencha seus dados. Caso haja dúvidas sobre o código a ser preenchido, clique em “Atividade” e selecione a opção em que sua empresa se enquadra.

O valor a ser pago em 2015, que foi decidido em Assembleia Geral, é de R$ 205,00.

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA CSN: Conforme divulgado no “Chama” nº 785, dia 10/02/2015, além da boleta da Contribuição Sindical paga, também deve ser apresentado o Termo de Responsabilidade Sindical (que pode ser retirado no portal do empregado na intranet).

SÓCIOS

O SENGE-VR efetuará o pagamento da Contribuição Sindical dos engenheiros sindicalizados com no mínimo 12 meses de associação e em dia com as mensalidades. Estes devem buscar o boleto pago na Secretaria do Sindicato e apresentar no RH da empresa. Aqueles que já pagaram a Contribuição Sindical 2015, favor entrar em contato com SENGE-VR para posterior ressarcimento.

Não Fique Só, Fique Sócio.