SENGE INFORMA – Nº 08/2017 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017 / PLANO DE SAÚDE – APOSENTADOS CSN

ATENÇÃO ENGENHEIRAS(OS)

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

Prazo final para pagamento é até o dia 28/02.

SÓCIOS SINDICALIZADOS

As boletas pagas pelo SENGE-VR já estão à disposição na secretaria do Sindicato para posterior apresentação no RH de sua respectiva empresa. Os engenheiros da CSN devem providenciar também o Termo de Responsabilidade, no Portal RH, para ser entregue ao setor de Recursos Humanos junto à boleta paga.

PLANO DE SAÚDE – APOSENTADOS CSN

NOVA AÇÃO PARA DERRUBAR A PRESCRIÇÃO DE 2 ANOS

O Senge-VR já está recebendo a documentação necessária dos interessados na nova Ação Judicial relativa ao Plano de Saúde dos aposentados da CSN, mesmo para quem já se desligou há mais de 2 anos, que tenha trabalhado antes da Privatização e se aposentado antes do eventual desligamento, e não entrou com a Ação.

O atendimento Jurídico para este processo, acontece sempre as segundas e quartas feiras de 14h às 18h e sexta feira de 9h às 12h no Senge-VR, localizado na Rua 21, 48 – Vila Sta Cecília – Volta Redonda.

Não Fique Só, Fique Sócio.