SENGE INFORMA – Nº 07/2017 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017 / PLANO DE SAÚDE – APOSENTADOS CSN

ATENÇÃO ENGENHEIRAS(OS) SINDICALIZADAS(OS) OU NÃO

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

Lembramos a todos os engenheiros que ainda não fizeram o pagamento da Contribuição Sindical 2017 que o prazo para quitação SEM MULTA é dia 28 de fevereiro. A boleta paga deve ser apresentada no setor de RH de sua respectiva empresa.

SÓCIOS

O SENGE-VR efetuou o pagamento da Contribuição Sindical dos engenheiros em dia com as mensalidades. Estes deverão buscar o boleto pago na Secretaria do Sindicato até o dia 24 de fevereiro e apresentar no RH da empresa. Aqueles que já pagaram a Contribuição Sindical 2017, favor entrar em contato com SENGE-VR para posterior ressarcimento.

PLANO DE SAÚDE – APOSENTADOS CSN

NOVA AÇÃO PARA DERRUBAR A PRESCRIÇÃO DE 2 ANOS

O Senge-VR já está recebendo a documentação necessária dos interessados na nova Ação Judicial relativa ao Plano de Saúde dos aposentados da CSN, mesmo para quem já se desligou há mais de 2 anos, que tenha trabalhado antes da Privatização e se aposentado antes do eventual desligamento, e não entrou com a Ação.

O atendimento Jurídico para este processo, acontece sempre as segundas e quartas feiras de 14h às 18h e sexta feira de 9h às 12h no Senge-VR, localizado na Rua 21, 48 – Vila Sta Cecília – Volta Redonda.

PAGAMENTO DE PROCESSOS

O SENGE VR tem realizado vários pagamentos relativos aos processos judiciais que move em favor de seus representados, e que resultaram em sucesso.

Entretanto, não estamos conseguindo localizar o representado abaixo. Solicitamos que, caso você tenha algum contato com essa pessoa, ou seus familiares, por favor, nos ajude.

Lázaro José Teixeira Castro

Maiores informações pelos telefones (24) 3343-1606 e (24) 3342-4320.

Não Fique Só, Fique Sócio.