SENGE INFORMA – Nº 06/2017 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2017

Prazo final para pagamento é até o dia 28/02.

SÓCIOS SINDICALIZADOS

As contribuições pagas pelo SENGE-VR já estão à disposição na secretaria do Sindicato para posterior apresentação no RH de sua respectiva empresa. Os engenheiros da CSN devem providenciar também o Termo de Responsabilidade, no Portal RH, para ser entregue ao setor de Recursos Humanos junto à boleta paga.

PLANO DE SAÚDE – APOSENTADOS CSN (NOVA AÇÃO)

Na última segunda-feira (dia 06/02), mais de 150 aposentados participaram da reunião de esclarecimentos da nova Ação do Plano de Saúde para tentar derrubar a prescrição de 2 anos prevista na Justiça do Trabalho para este tipo de ação. A mesa foi composta pelo Sindicato dos Engenheiros, Sindicato dos Metalúrgicos e APCBS. Os Advogados presentes esclareceram todas as dúvidas dos presentes. O SENGE-VR já está recebendo os interessados na Ação.

Horário de atendimento Jurídico: Segunda e Quarta – 14h às 18h                                                                                                                     Sexta – 9h às 12h

SENGE-VR. Não Fique Só, Fique Sócio.