SENGE INFORMA – Nº 01/2018 – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018 PAGAMENTO OPCIONAL

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018 – Pagamento opcional

Amigo Engenheiro de todas as modalidades, Geólogos, Agrônomos, Arquitetos, outros, regulamentados pelo Sistema CONFEA – CREA e CAU.

Estamos disponibilizando em nosso site, a cobrança da Contribuição Sindical para o ano de 2018, conforme aprovado na Assembleia Geral Ordinária (AGO), de 04 de dezembro de 2017. O valor da contribuição foi mantido em R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais).

Cumpre-nos informar que não há mais obrigatoriedade no pagamento desta contribuição.

No entanto, solicitamos sua atenção para o fato da necessidade de financiamento das ações do SENGE-VR, sempre em defesa dos direitos dos Profissionais da Engenharia, fortalecendo uma entidade séria e transparente, que há mais de 50 anos trabalha pela valorização da categoria.

As guias para pagamento poderão ser emitidas no site abaixo:

www.senge-vr.org.br

Atenciosamente,