Eleições da CBS Dia 09 de Dezembro

Vote CHAPA 1

ATENÇÃO TRABALHADORES E APOSENTADOS SÓCIOS DA CBS:

Seu voto é a garantia de seu futuro

Aproximam-se as eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal da CBS. Você pode, e deve, votar para ter representantes que defendam realmente os seus direitos.
Por isso a CSN usa todos os artifícios para impedir a eleição de REPRESENTANTES AUTÊNTICOS dos trabalhadores, apresentando sempre chapas formadas pelas chefias, e munidos de procurações.
Veja o que acontece quando os CONSELHEIROS ELEITOS representam os interesses dos participantes ou os interesses da CSN.

Vitórias passadas dos reais representantes membros da chapa 1.
Contrato da Dívida da CSN pelo qual ela pagou R$ 490 milhões; Venda das ações da CSN por R$ 1,6 bilhões; Impedir que a CSN lance mão de R$ 100 milhões no Plano Milênio; Eliminação da contribuição dos participantes que iria até 47% do salário; Antecipação do pagamento do 13º benefício para o início do mês de dezembro; Redução do percentual dos participantes idosos como seguro ao contrair um empréstimo na CBS.

Derrotas recentes dos trabalhadores, interesses da CSN.
Agora, veja o que foi feito quando a CSN, com procurações e sem a participação ativa dos participantes, elegem os “Representantes”
Doaram R$ 10 milhões do nosso plano para a CSN; Reduziram os nossos benefícios de licença saúde e de acidente de trabalho; Passaram para a CSN o nosso direito de R$ 100 milhões existente no Plano Milênio; Prorrogaram em um ano o próprio mandato.

TRABALHADORES E APOSENTADOS,
VOTEM CHAPA 1

CONSELHO DELIBERATIVO RESENTANTES AUTÊNTICOS
ÁUREO DE ARAÚJO BRAGA APCBS
SILVIO JOSÉ CAMPOS Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense
ÁLVARO DUTRA PONCHIO Sindicato dos Engenheiros-VR
RICARDO JOSÉ M. DA COSTA ESCH Ex-diretor da CBS.
ANTÔNIO PEDRO DE ALMEIDA APCBS
CARLOS DE ASSIS SEIXAS APCBS
ROMILDO DE OLIVEIRA COELHO Sindicato Metabase de Congonhas
WUNDEMBERG CAMPOS Sindicato Metabase de Congonhas

CONSELHO FISCAL
HENRIQUE BAHIA ADÃO: EFETIVO Associação dos Aposentados AAPVR
JORGE LUIZ MOSTACADA: SUPLETIVO APCBS

Conclusão: A CSN já tem 7 votos cativos no conselho, e quer mais uma vez derrubar as 4 cadeirinhas dos trabalhadores. Não dê este mole! Vá votar dia 9.

DIA 9 DE DEZEMBROTEM ELEIÇÃO!
EU VOU VOTAR!