CONTRIBUIÇÃO SINDICAL/2016

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA CSN: Conforme divulgado no “CHAMA” Nº 848 (17/02/2016), além da boleta da Contribuição Sindical paga, também deve ser apresentado o Termo de Responsabilidade Sindical assinado (que pode ser retirado no portal do empregado na intranet – rhfacil@csn.com.br) e solicitar a isenção do desconto sindical em contracheque no Portal do Empregado, impreterivelmente entre os dias 1 e 10/03/2016.

O Engenheiro poderá também depositar os comprovantes na caixa coletora do posto RH Fácil de sua unidade, dentro do mesmo prazo.

ENGENHEIROS ASSOCIADOS, COM AS MENSALIDADES EM DIA.

As guias pagas da Contribuição Sindical/2016, já estão à disposição dos Engenheiros associados com as mensalidades em dia, na Secretaria do Senge-VR. Estes deverão retirá-las para apresentarem no RH das respectivas Empresas.