Tel.: (24) 3343-1606 | 3342-4320
Filiado a Fisenge
Sindicato dos engenheiros de Volta Redonda - RJ

Vaga: Estágio em projetos de pesquisa no Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS)

Título Estágio em projetos de pesquisa no Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS)
Empresa Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS)
Cargo Estagiário
Requisitos da Vaga

Formação: Direito, Ciências Sociais, Comunicação e áreas afins

Requisitos:

• Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita (boa redação imprescindível);
• Conhecimento avançado da língua inglesa. O conhecimento de espanhol avançado é fortemente desejado, e línguas adicionais são excelentes diferenciais;
• Facilidade de uso e manutenção de ferramentas de internet;
• Iniciativa e profissionalismo – O/a candidato/a deve ser proativo/a na realização de suas tarefas e buscar sempre a conclusão adequada dos seus trabalhos e metas.
• Curiosidade e vontade de aprender – O CTS/FGV estuda e atua em áreas que estão em constante mutação. O/a candidato/a deve estar sempre disposto/a a aprender e pesquisar.
• Gostar de trabalhar em equipe – O trabalho no CTS/FGV é frequentemente conduzido em equipe. O/a candidato/a deve gostar e saber trabalhar com outras pessoas e ter espírito cooperativo.
• Organização – Saber gerir informação de forma organizada e autônoma.

Preferência por estudantes a partir do 2º ano do curso.

Inscrições até dia 23/02/2015

Salário Bolsa-auxílio e regime de trabalho: R$ 575,00 + auxílio transporte / 20 horas semanais (4 horas diárias).
Descrição da vaga

Descrição das atividades:
• Apoiar os pesquisadores do Centro na redação de estudos, pareceres, relatórios e documentos;
• Elaborar relatórios, convites, propostas e outros documentos;
• Auxiliar pesquisadores do Centro no levantamento e análise de dados, notícias e bibliografia dos projetos desenvolvidos no CTS;
• Realizar traduções de materiais;
• Realizar pesquisas de jurisprudência e legislação, no Brasil e no exterior;
• Auxiliar na organização de workshops e publicações relativos à área de pesquisa.

Inscrever-se Agora