Tel.: (24) 3343-1606 | 3342-4320
Filiado a Fisenge
Sindicato dos engenheiros de Volta Redonda - RJ


Listagem de Vagas

Título Estágio em projetos de pesquisa no Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS)
Empresa Centro de Tecnologia e Sociedade (CTS)
Cargo Estagiário
Requisitos da Vaga

Formação: Direito, Ciências Sociais, Comunicação e áreas afins

Requisitos:

• Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita (boa redação imprescindível);
• Conhecimento avançado da língua inglesa. O conhecimento de espanhol avançado é fortemente desejado, e línguas adicionais são excelentes diferenciais;
• Facilidade de uso e manutenção de ferramentas de internet;
• Iniciativa e profissionalismo – O/a candidato/a deve ser proativo/a na realização de suas tarefas e buscar sempre a conclusão adequada dos seus trabalhos e metas.
• Curiosidade e vontade de aprender – O CTS/FGV estuda e atua em áreas que estão em constante mutação. O/a candidato/a deve estar sempre disposto/a a aprender e pesquisar.
• Gostar de trabalhar em equipe – O trabalho no CTS/FGV é frequentemente conduzido em equipe. O/a candidato/a deve gostar e saber trabalhar com outras pessoas e ter espírito cooperativo.
• Organização – Saber gerir informação de forma organizada e autônoma.

Preferência por estudantes a partir do 2º ano do curso.

Inscrições até dia 23/02/2015

Salário Bolsa-auxílio e regime de trabalho: R$ 575,00 + auxílio transporte / 20 horas semanais (4 horas diárias).
Descrição da vaga

Descrição das atividades:
• Apoiar os pesquisadores do Centro na redação de estudos, pareceres, relatórios e documentos;
• Elaborar relatórios, convites, propostas e outros documentos;
• Auxiliar pesquisadores do Centro no levantamento e análise de dados, notícias e bibliografia dos projetos desenvolvidos no CTS;
• Realizar traduções de materiais;
• Realizar pesquisas de jurisprudência e legislação, no Brasil e no exterior;
• Auxiliar na organização de workshops e publicações relativos à área de pesquisa.

Inscrever-se Agora


Título SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – TRATAMENTO DE ÁGUA (ETA)
Cargo SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – TRATAMENTO DE ÁGUA (ETA)
Requisitos da Vaga

Fortes conhecimentos em tratamento de água industrial; desejável inglês (mínimo intermediário completo). Formação: Engenheiro Químico ou Químico (Superior) ou Engenheiro Mecânico ou Eletro-Eletrônico.

Localização Betim/MG
Descrição da vaga

- Prospecção/Identificação de oportunidades com valor agregado em águas industriais ao cliente e na região; – Representação e interface de coordenação junto ao cliente; – Supervisão e avaliação de performance da equipe visando atendimento pleno ao contrato; – Elaboração conjunta com a coordenação do plano de treinamento e capacitação da equipe; – Promoção de ambiente com pró-atividade, espírito de equipe e motivação do time operacional; – Monitoramento e controle dos riscos contratuais com reporte diário ao cliente; – Elaboração conjunta com a coordenação de atividades de manutenção e calibração visando preservação e performance das instalações e ativos; – Planejamento e controle efetivo do suprimento de materiais, insumos, serviços e itens correlatos à produção visando a performance financeira e confiabilidade do contrato; – Monitoramento e controle do KPIs (Indicador Chave de Performance) – Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, produtividade e custo do  contrato; – Controle de todos os itens contratuais e documentações para avaliação do bom-execelente no critério de performance do cliente; – Participação efetiva no processo de renovação contratual.

Inscrever-se Agora


Vagas 1-2 de 2

Voltar