SENGE INFORMA Nº 07 – ATENÇÃO ENGENHEIROS/ENGENHEIRAS: CSN – NOVA REGRA DE REGISTROS DE PONTO

O SENGE-VR solicita a gentileza dos profissionais que ainda não responderam a pesquisa, para que opinem, pois a sua participação é muito importante.

 

Engenheiro (a) marque abaixo qual é a sua categoria, e responda a pergunta.

(     ) Trainee

(     ) Júnior

(     ) Pleno

(     ) Sênior

(     ) Especialista

(     ) Coordenador

(     ) Outros.

 

Você é a favor de bater ponto?

(    ) Sim………………………………

(    ) Não……………………………..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2015

 

O SENGE-VR informa que todos os engenheiros podem imprimir o boleto para pagamento da Contribuição Sindical através do nosso site. Basta acessar www.senge-vr.org.br e selecionar a opção “Contribuição Sindical”. Em seguida, aperte no link “Clique Aqui” e preencha seus dados.

Caso haja dúvidas sobre o código a ser preenchido, basta clicar em “Atividade” e selecionar a opção em que sua empresa se enquadra.

O valor a ser pago em 2015, que foi decidido em Assembleia Geral, é de R$ 205,00 e o pagamento deve ser efetuado até 28 de fevereiro de 2015.

 

ATENÇÃO ENGENHEIROS SINDICALIZADOS

 

O SENGE-VR efetuará o pagamento da Contribuição Sindical dos engenheiros em dia com as mensalidades. Estes devem buscar as guias quitadas para apresentarem nos respectivos RH das empresas até o dia 28/02. Os boletos pagos estarão à disposição na Secretaria do SENGE-VR de 09 a 20 de fevereiro. Aqueles que já pagaram a Contribuição Sindical, favor entrar em contato com SENGE-VR para posterior ressarcimento.

 

 

Não Fique Só, Fique Sócio!