Tel.: (24) 3343-1606 | 3342-4320
Filiado a Fisenge
Sindicato dos engenheiros de Volta Redonda - RJ

ACORDO COLETIVO – CSN 2015/2016 Sindicatos se mobilizam

É de conhecimento de todos, o cenário complexo que enfrentamos nas negociações em torno do ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2015/2016 junto á CSN. Num contexto de forte crise econômica, a CSN vem adotando uma conduta hostil ante o direito de negociação das reivindicações dos seus funcionários. Por isso, diante desta análise, o Sindicato dos Engenheiros de Volta Redonda (SENGE-VR) juntamente com o Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais (SENGE-MG), Sindicato Metabase de Congonhas e Metalúrgicos de Volta Redonda, realizará hoje 20/08 (quinta-feira), uma reunião para tratar desse tema tão urgente que envolve nossos companheiros que estão nas minas, usinas e porto da Companhia neste momento.

O encontro será na sede do SENGE-MG, localizada na Rua Timbiras, 20887 – 3° andar – Barro Preto – Belo Horizonte, às 14h.

Não fique só, fique sócio!